quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boletim da Noosfera da Lua Planetária, Edição nº 22



A crise da biosfera impulsiona-nos a executar o próximo salto quântico da consciência, a noosfera. Será na noosfera que passaremos da nossa consciência terrena à consciência galáctica. 

José Argüelles/Valum Votan

Benvindo à Lua Planetária do Cão, da Manifestação!
Esta é a decima lua da Onda Encantada do Serviço Planetário, que detém o poder da manifestação.

Como podemos verificar, este é um boletim da noosfera e não uma newsletter. Por isso, perguntamos novamente: O que é a noosfera? E como podemos experienciá-la?

A noosfera é a camada mental do planeta, é um estado mental colectivo unificado, não ligado ao ego.
Para manifestar um estado de consciência noosférica é necessária uma disciplina permanente. Requer uma mudança colectiva da competição para a cooperação e a co-criação. Só a partir deste estado mental, podemos começar verdadeiramente a experienciar o que será a noosfera e devemos continuar a participar nela e a manifestá-la.

O termo noosfera foi gravado há 86 anos, em 1926. Também neste ano, um místico indiano, Sri Aurobindo, experienciou o descer da Supermente (“a descida de Krishna ao mundo físico”), o mágico Harry Houdini morreu (com 52 anos) e o professor espiritual indiano, Sai Baba, nasceu.

Neste mesmo ano (1926), a ciência ocidental atribuíu oficialmente o nome de “Sirius B” à estrela anã branca que orbitava à volta de Sirius A (claro que muitas tribos, como a tribo Dogon do Mali, souberam muito antes deste facto).

Como um sistema estelar binário, Sirius B “o cachorrinho”, orbitava à volta de Sirius A “a estrela cão”, a estrela mais brilhante do céu.

O cão é o animal tótem da Lua Planetária, significando amor incondicional e lealdade. Na cosmologia pulsar da onda encantada, a décima posição ou tom correspondentes à décima lua, completam a primeira dimensão da vida pulsar, que começou na segunda lua, a Lua Lunar da Mudança.

Localizada na constelação do Cão Maior, Sirius surge no horizonte com o nascer do sol, quando o verão está nos seus períodos mais quentes criando os que são chamados de dias do “cão” ou os mais quentes e longos dias de verão (hemisfério norte).

O Encantamento do Sonho do calendário das 13 Luas e 28 dias ou sincronário é, acima de tudo, um “programa de Sirius” ou de transmissão com a sua data de início a 26 de Julho, baseada na subida heliacal de Sirius (como acontecia com muitos calendários Egípcios). José Arguelles/Valum Votan apelidou o calendário das 13 Luas como a “manifestação absoluta da alta inteligência de Sirius ao nos auxiliar na nossa coordenação solar-galáctica, não apenas para 2012, como para 2013 em diante – o lançamento da Nave do Tempo Terra 2013”.

Ao acompanhar o ciclo das 13 Luas/28 Dias, elevamos a nossa mente e corpo à sincronização solar-galáctica com a consciência de Sirius, filtrada através do Sol, e em direcção à Terra, através deste programa de temporização harmoniosa.

São necessários aproximadamente 52 anos para que Sirius B execute uma órbita à volta de Sirius A. 52 é um número chave no sistema matemático dos Maias. Existem 52 semanas no ano. As 52 semanas (heptais) são um fractal do ciclo de 52 anos. 52 x 7 = 364 + 1 (Dia Fora do Tempo) = 365 x 52 = 1 órbita of Sirius B. Para mais informações sobre o código de Sirius , por favor veja “O Encantamento do Sonho: O Código de Sirius Revelado”.

No Manifesto para a Noosfera, Arguelles escreve:

Como um programa de conhecimento de Sirius para o encerramento do ciclo e a regeneração da raça humana na noosfera, a Lei do Tempo reestabelece a frequência cósmica mental para o planeta e para o humano regenerado.

Eu proponho que larguemos a frequência de tempo artificial de 12:60 e que regressemos à frequência orgânica do tempo natural representada por 13:20, o programa noosférico mental estará a funcionar através de um instrumento directo de Sirius: o calendário das 13 luas e 28 dias e os seus ciclos solar-galácticos de 52 anos, harmónicamente calibrados. Desta forma, a civilização da noosfera será trazida até ao alinhamento com a civilização cósmica.

Nota: No Mapa Estelar Interdimensional dos Galácticos Maias, Sirius tem um número de código posicional 9, mediado por Hunab Ku, número de código 12, “o Templo”, e em ligação directa com a Fonte Galáctica, número de código 13.


Uma vista de olhos pela Lua Planetária



Sincronicidades do Viajante das Estelar

Sincronicidade segue uma série de princípios universais baseados numa matriz matemática. Esta matriz é a estrutura principal que liga a todos os eventos, pessoas e à realidade, tal como a conhecemos. Quanto mais nos sintonizarmos com esta matriz, mais experimentaremos a ordem sincrónica. Este é o propósito do calendário de 13 Luas de 28 dias. De seguida, apresentam-se alguns exemplos de como se pode ler a ordem sincrónica de uma forma diária. Se este tema é novo para si, por favor consulte o tutorial das 13 Luas.

Lua Planetária da Manifestação - Lua 10 de 13 Luas  (7 de Abril a 1 de Maio de 2012)

Na última lua perguntámos a nós mesmos: "Como posso atingir o meu propósito?"
Na Lua Planetária  pergunta-mo-nos: "Como posso aperfeiçoar o que faço?"

Entramos nesta lua com o Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral, a dissolução do programa de Marte de morte-medo. A primeira semana da Lua Planetária está codificada pelo Códon 52 do I Ching: Meditação /O Templo “a Telepatia estabelece o Templo.” 52 é o código chave para o programa de Sirius – por isso esteja alerta quanto a comunicações de Sirius ou de altas dimensões.

O segundo dia desta Lua, Kin 207 (Kin 160 – 4º Ahau na contagem longa), marca precisamente uma volta (260 dias) antes de 21-12-2012.

O quarto dia desta lua marca a entrada no Castelo Central Verde do Encantar (Kin 209 a 260). Esta é a matriz central da sincronização – o tempo do vôo mágico que foi ocultado pelo processo da história. Agora é a nossa oportunidade de agarrar o universo paralelo.

2012-2013 marca o encerramento de um processo de expansão material a que chamamos de história e a entrada na expansão espiritual/mental da Segunda Criação. Estes 52 dias do Castelo Verde Central, começando em Lua Panetária 4 (7 de Abril) e terminando a Lua Espectral 27 (28 de Maio) são uma oportunidade de viajar no tempo para visualizar o topo do outro lado do ciclo da história!

Esta lua contém ainda a Onda Encantada da Lua Vermelha, que indica purificação e fluir, assim como 12 dos 13 dias da Onda Encantada do Vento Branco, indicando comunicação do espírito.

Também a ressaltar são os dias 6 e 13 desta lua: Kin 211, Macaco Eléctrico Azul (9 de Abril) e Kin 218, Espelho Planetário Branco (16 de Abril). Ambos são Portais de Activação Galáctica, e separados por uma semana exacta – estes dias são de significado especial quanto à profecia de Pacal Votan.

O Macaco Eléctrico Azul é um dos 13 sinais claros à volta do exterior da tampa do sarcófago de Pacal Votan e o Espelho Planetário Branco não só é exactamente 260 dias antes do Ano Novo de 2013, como também é o kin em que a tumba de Pacal Votan foi aberta em 1952! Notem que, não muito após foram descobertos o Cinturão de Radiação de Van Allen e o ADN – dois componentes de activação da noosfera.

Dali 1 - Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco (4 de Abril)
Esta lua começa com o Enlaçador de Mundos Espectral, significando a oportunidade de dissolver todas as formas-pensamento antigas e egóicas que nos mantêm longe da nossa maior capacidade de aperfeiçoar os nossos presentes para o mundo.

Seli 2 - Kin 207, Mão Cristal Azul (5 de Abril) 
Uma contagem decrescente (260 dias) até 21 de Dezembro de 2012! Uma oportunidade em 5200 anos para prolongar telepaticamente a nossa consciência em frente, mais exactamente 260 dias, e projectarmos a nossa mais elevada visão para esta data, o encerramento de um ciclo e a abertura de um novo.

Gama 3 - Kin 208, Estrela Cósmica Amarela (6 de Abril)
Lua Cheia. Sexta-Feira Santa. 208 é o número de degraus até à torre mágica de Merlim, e por analogia ao Castelo Central Verde do Encantar, que se inicia amanhã. Este dia, como transposição fractal também corresponde à 13ª Lua do ano da Tormenta Ressonante Azul, a última lua antes da Sincronização Galáctica e do lançamento da Nave do Tempo Terra 2013 (26 de Julho de 2013).

Kali 4 - Kin 209, Lua Magnética Vermelha (7 de Abril) 
Entrada nos 52 dias que compôem o Castelo Central Verde do Encantar: Tribunal de Sincronização (termina em Espectral 27/28 de Maio). Este castelo consiste nas Ondas Encantadas: da Lua Vermelha, do Vento Branco, da Águia Azul e da Estrela Amarela. Aqui temos uma oportunidade durante 52 dias para experienciar como a vida será após a história, a era da noosfera, da telepatia e da entrada na civilização cósmica. Início da Onda Encantada da Lua Vermelha (17) das Águas Universais (termina em Lua Planetária 16/19 de Abril).

Alpha 5 - Kin 210, Cão Luna Branco (8 de Abril) 
Dia de Portal de Activação Galáctica. Dia de Páscoa- Ressureição 2012 - “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá e todo o que vive e crê em mim não morrerá.” - Jesus (João11:25-26)
“…Tudo na Natureza é ressureição” - Voltaire

Seli 6 - Kin 211, Macaco Eléctrico Azul (9 de Abril) 
Portal da Activação Galáctica e um sinal claro que surgiu na tampa do sarcófago de Pacal Botan. Desatando os Nós, cerimónia da Ronda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/untyingtheknots.html

Sílio 7 - Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo (10 de Abril)
Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012. 
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

Limi 13 - Kin 218, Espelho Planetário Branco (16 de Abril) 
Dia de Tartaruga Mágica. Portal de Activação Galáctica. 84 Voltas Galácticas  desde a abertura do túmulo de Pacal Votan. 260 dias até ao Dia de Ano Novo de 2013. Notem que a unidade chrono psi para hoje é o Kin 194, Mago Cristal Branco: a assinatura galáctica da descoberta do túmulo da Rainha Vermelha no Templo XIII (1 de Junho de 1994). Foram estes dois túmulos que que destrancaram as Crónicas de História Cósmica.

Sílio 14 - Kin 219, Tormenta Espectral Azul (17 de Abril) 
Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012. 
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp
A Tormenta Espectral evoca imagens de cores espectrais das auroras, activadas pelas explosões solares. 

Gama 17 - Kin 222, Vento Magnético Branco (20 de Abril) 
Início da onda Encantada do Vento (18) do Espírito (termina em Lua Espectral 1/2 de Maio)

Alpha 19 - Kin 224, Semente Eléctrica Amarela (22 de Abril) 
Desatando os Nós, cerimónia da Ronda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012. http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/untyingtheknots.html

Sílio 21 - Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco (24 de Abril) 
Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012. 
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

Sílio 28 - Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho (1 de Maio) 
Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012. 
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

O Caminhante do Céu Cristal universalize a profecia – Nós estamos a viver a profecia....


Créditos
Tradução: www.casa-indigo.com

Nenhum comentário: