quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noosboletim da Lua Cósmica da Tartaruga


Benvindo à Lua Cósmica da Presença!

Esta é a décima terceira lua da Onda Encantada do Serviço Planetário, que contém o poder da transcendência Cósmica, em que iremos além do que conhecemos de nós próprios.

Nesta lua, saímos do ano Mago Rítmico Branco e preparamo-nos para a entrada no ano da Tormenta Ressonante Azul. É como saíssemos de um filme astral, ou sonho, e entrássemos noutro.

Os Sonhos são um dos exemplos mais poderosos de acesso aos centros mais profundos da mente. Sendo unicamente quadrimensionais, os sonhos activam os filmes astrais. Cada vez que fazemos uma escolha, potencializamos a cena de um desses filmes astrais. As escolhas que fazemos ou estão em sintonia com o filme astral ou não estão.

O nosso filme astral mais elevado é sempre brincar em simultâneo com o padrão da nossa vida. Todos esses filmes são potenciais guardados na quarta dimensão, mesmo que conscientemente não os desenvolvamos a todos. Seja qual for o argumento escolhido, já aí existe e o potencial já foi registado desde o mais baixo ao mais alto.

Cada um de nós contém uma área de transferência de dados temporária, que está em constante movimento e que contém todos estes filmes astrais potenciais, possíveis para cada um de nós. É por isso que nas Sagradas Escrituras é dito que tudo foi escrito num livro. O Livro do Conhecimento afirma que: “aquele que te lê, escreve sobre ti.”

Nos reinos da quarta dimensão, existem bibliotecas de energia e de informação, incluindo os guias do Sistema de Campo Energético, assim como, um vasto leque de arquivos bibliotecários de todos os filmes astrais diferentes que são possíveis de se executar; referidos algumas vezes como registos akáshicos.

Neste ano que começa, o ano da Tormenta Ressoante Azul, temos uma grande oportunidade de, individualmente e colectivamente, entrar no mais elevado filme astral, à medida que nos movemos em direcção a 2013 (um anagrama para a frequência 13:20).

Na geometria pulsar, o décimo terceiro tom representa a conclusão do pulsar do tempo quadrimensional: os tons 1,5,9 e 13 preparam-nos para o voo mágico rumo ao novo ano e ao novo filme astral. Esta Lua termina com o Dia Fora do Tempo, Kin 58, a data da passagem de Pacal Votan, por isso realizem um festival ou uma cerimónia na vossa comunidade! Por favor enviem os vossos agendamentos para o seguinte email: info@lawoftime.org.

O animal totem desta Lua é a tartaruga; a tartaruga é a grande guardiã do tempo, carregando as 13 Luas na sua carapaça. A tartaruga também nos lembra para nos mantermos enraizados na Terra. Aqui têm um vídeo inspirador: Comida grátis e Dinheiro, especial para os tempos em que vivemos. Este canadiano também afirma no seu cd que as 13 Luas de 28 dias são o verdadeiro tempo natural da natureza. Altamente recomendável!

Free Food and Money: Total Self sufficiency
http://www.youtube.com/watch?v=IzxRDsBtXrM

Uma vista de olhos pela Lua Cósmica


Sincronicidades do Viajante Estelar

Sincronicidade segue uma série de princípios universais baseados numa matriz matemática. Esta matriz é a estrutura principal que liga todos os eventos, pessoas e a realidade tal como a conhecemos. Quanto mais nos sintonizarmos com esta matriz, mais experimentaremos a ordem sincrónica. Este é o propósito co calendário de 13 Luas de 28 dias. De seguida, apresentam-se alguns exemplos de como se pode ler a ordem sincrónica de uma forma diária. Se este tema é novo para si, por favor consulte o tutorial das 13 Luas. - http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/tutorial.html

Lua Cósmica da Presença, Lua 13 de 13 Luas (27 de Junho a 24 de Julho de 2012)
Na última lua perguntámo-nos: “Como dedicar-me a tudo o que tem vida?”. Por isso, agora a questão a colocar é: “Como posso expandir a minha alegria e o meu amor?”

O primeiro Kin desta Lua personifica bem esta questão, uma vez que se trata do Cão Auto-Existente Branco, Kin 30 – “Eu defino no sentido de amar…”. O Kin 30 por um lado é um sinal claro de Pacal Votan e é, ao mesmo tempo, um dia-chave do Espectro Galáctico Branco de 65 dias, a Estação do Amor.

De facto, os primeiros 25 dias desta lua são os últimos 25 dias da Estação do Amor – uma vez que, em Alfa 26 (Kin 55: Águia Eléctrica Azul), terá início o Espectro Galáctico Azul, a Estação da Visão.

O Kin 44 também codifica a Convergência Harmónica (16 de Agosto de 1987), que concluí a profecia de Quetzalcoatl de 13 céus e 9 infernos. Este evento assinalou a contagem decrescente de 25 anos até ao final do Grande Ciclo e a contagem decrescente de 26 anos para a Sincronização Galáctica.

Esta lua também inclui os 23 dias finais do primeiro Castelo, de 52 dias, do Giro Galáctico de 260 – o Castelo Vermelho Leste do Girar. Este castelo termina no Kin 52, Humano Cósmico Amarelo, que também corresponde à Lua Nova.  

Em Gama 24, Kin 53, entramos no Castelo Branco Norte do Cruzar, Tribunal da Morte – um bom momento para deixar morrer velhos hábitos e comportamentos autodestrutivos! O Kin 53 é o Caminhante do Céu Magnético Vermelho, que se traduz como Ce Acatl, na linguagem Nahautl, o símbolo de Quetzalcoatl. 53 também significa o renascimento de Sirius.

Adicionado à ressonância geral desta Lua com a profecia de Quetzalcoatl e Pacal Votan, temos também o facto de que em Alfa 5 desta Lua termos o Kin 34, Mago Galáctico Branco – o kin que simboliza o primeiro ano da onda encantada do dispensar o tempo – a Contagem do Mago.

Finalmente, uma vez que a Lua Cósmica se inicia com um “claro sinal” de Pacal Votan, também termina dessa forma com o Kin 57, Terra Harmónica Vermelha, também outro dos 13 sinais evidentes, contidos na tampa do sarcófago de Pacal Votan - significando, Evolução, Sincronicidade e Irradiar – uma forma fantástica de encerrar este ano do Mago Rítmico Branco, em preparação para o ano monumental da Tormenta Ressonante Azul!

Semanas das Lua Cósmica & Códons & Runas UR
  • Semana 1: Códon 4, Ouvir Novamente - "A árvore dá Forma ao Espaço"
  • Semana 2: Códon 64, Preparação - "A Oitava Galáctica Unifica as Dimensões"
  • Semana 3: Códon 6, O Povo Separado - "A árvore Define a Vida"
  • Semana 4: Códon 47, Chamar a Fonte - "O Dinamismo Resolve-se como Arquitectura”
Para aprofundar a leitura quanto a estes códons, por favor consulte “I Chin Galáctico” no Livro da Transcendência. http://www.lawoftime.org/bookstore/insides/ch6.html

Hexameride da Oitava - Duplo-Escala de Tempo Musical
A Lua Cósmica de cada ano de 13 Luas, representa um estado final da prática do Hexameride da Oitava, no qual as 48 Runas Harmónicas hiperplásmicas acompanham o calendário das 13 Luas, através de sete ciclos de 48 dias: um ciclo duplo de tempo de 24 dias, e um ciclo final de cinco dias da escala cromática cósmica. Os dias 1 a 24 desta Lua Cósmica, correspondem ao ciclo de tempo duplo, e os dias 25 a 28 são as primeiras quatro notas da cromática cósmica, que termina com o Dia Fora do Tempo.
A prática do Hexameride da Oitava tem por objectivo activar o corpo caloso do perceptor holomental. Para ter acesso ao Calendário Perpétuo de 13 luas/Calendário do Hexameride da Oitava, por favor use este link: http://lawoftime.org/timeshipearth/articlesbyvv/hexameride.html.


Dali 1 - Kin 30, Cão Auto-Existente Branco (27 de Junho)
Benvindo à Lua Cósmica da Tartaruga, Lua da Presença. O animal totem para esta lua é a tartaruga, cujas 13 escamas da sua carapaça fazem dela a embaixatriz do poder do tempo cósmico. As tartarugas são uma das criaturas mais antigas da Terra – provenientes do período Triásico, há 200 milhões de anos! Um facto fascinante é que as tartarugas bebés marítimas fazem uma circunvolução do seu ninho, após saírem do ovo e antes de entrarem no oceano…
Vídeo: As 13 Luas, Ilha das Tartarugas, Música de Flautas
http://www.youtube.com/watch?v=emLJjIqQFwY
http://www.13moonsclan.com

Sílio 7 - Kin 36, Guerreiro Planetário Amarelo (3 de Julho)
Lua Cheia e Dia de Meditação Ponte Arco-Íris - Meditação sincronizada a nível mundial, correspondendo a um ciclo de 7 dias, para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

Hoje é dia de Asala ou de Dharma (aniversário budista do início dos ensinamentos de Buda, “A Roda da Verdade”). Hoje também corresponde à data do famoso acidente com OVNI’s em Roswell….
Vídeo: Tecnologia extraterrestre de Roswell
http://www.youtube.com/watch?v=BFdlwXw9tX0

Kali 11 - Kin 40, Sol Magnético Amarelo (7de Julho)
Começa a onda encantada do Sol, de 13 dias, do Fogo/Iluminação Universal (termina em Seli 23/19 de Julho).
Video: O Sol é um stargate (portal das estrelas) pelo físico Nassim Haramein
http://www.youtube.com/watch?v=nH7F36gAs8M

Limi 13 - Kin 42, Vento Eléctrico Branco (9 de Julho)
Desatando os Nós, cerimónia da Roda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial, composta por um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012. 42 é o número indicado pelo Guia da Galáxia deHitchhiker's, como sendo a “Resposta para a Pergunta mais importante da Vida, do Universo e de Tudo".

Sílio 14 - Kin 43, Noite Auto-Existente Azul (10 de Julho)
Portal de Ativação Galática e dia de Dia de Meditação Ponte Arco-Íris - Meditação sincronizada a nível mundial, correspondendo a um ciclo de 7 dias, para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

Alfa 19 - Kin 48, Estrela Solar Amarela (15 de Julho)
Hoje é o dia da arte e da beleza. Um vídeo de arte para as crianças Pink Floyd—another Brick in the Wall.  - http://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U

48 também é designado como o hexameride da oitava e é o número de Runas Harmónicas UR hiperplásmicas, que activam o corpo caloso do perceptor holomental. Para mais informação sobre as Runas Harmónicas UR, por favor consulte o Livro do Tempo e do Tempo e o Livro do Cubo.
http://www.lawoftime.org/bookstore/insides/ch5.html
http://www.lawoftime.org/bookstore/insides/ch7.html

Sílio 21 - Kin 50, Cão Espectral Branco (17 de Julho)
Portal de Ativação Galática e dia de Dia de Meditação Ponte Arco-Íris - Meditação sincronizada a nível mundial, correspondendo a um ciclo de 7 dias, para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp
Hoje assinalam-se os últimos cinco dias do ciclo de 65 dias do Espectro Galáctico Branco, estação do Amor – este é um tempo para transpor o espectro galáctico branco. Transponha o seu amor ao transformá-lo em paz – ver também “Verão de Paz 2012”.
http://summerofpeace.net/

Dali 22 - Kin 51, Macaco Cristal Azul (18 de Julho)
Assinatura galáctica de Helena Blavatsky – que viajou por todo o mundo no século 19, praticamente sozinha por barco ou comboio, em busca de conhecimento do espírito.

Seli 23 - Kin 52, Humano Cósmico Amarelo (19 de Julho)
Lua Cheia. Último dia, dos 52 dias, do Castelo Vermelho Leste do Girar, Tribunal do Nascimento – que começou no Kin 1. 52 é o número de anos que demora Sirius B a orbitar à volta de Sirius A – e também corresponde ao número de anos do ciclo da Onda Encantada solar-galáctica….

Gama 24 - Kin 53, Caminhante do Céu Magnético Vermelho (20 de Julho)
Inícios dos 52 dias que correspondem ao Castelo Branco Norte do Cruzar, Tribunal da Morte (termina em Lunar 18 – 9 de Setembro). Hoje também começam os 13 dias da Onda Encantada do Caminhante do Céu, da Profecia (termina em Magnético 7 – 1 de Agosto).

Alfa 26 - Kin 55, Água Eléctrica Azul (22 de Julho)
Dia Mundial da Noosfera,da meditação sincronizada da noosfera e comemoração do 34º giro galáctico da Convergência Harmónica de 1987.
http://www.lawoftime.org/infobooth/harmonic-convergence-2012.html#noosphereday
Também corresponde ao dia de Desatar os Nós, cerimónia da Roda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial, composta por um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012. (lawoftime.org/untietheknots).

Sílio 28 - Kin 57, Terra Harmónica Vermelha (24 de Julho)
Sinal evidente de Pacal Votan e Dia de Meditação Ponte Arco-Íris - Meditação sincronizada a nível mundial, correspondendo a um ciclo de 7 dias, para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp
Sinal evidente de Pacal Votan... Por favor consulte a Profecia de Telektonon de Pacal Votan - http://www.lawoftime.org/timeshipearth/telektonon.html

Dia Fora do Tempo! Kin 58, Espelho Rítmico Branco (25 de Julho)
O Espelho Rítmico é um Portal de Activação Galáctico e também mais um dos sinais evidentes contidos na tampa do sarcófago de Pacal Votan.
Procure as referências quanto ao Dia Fora do Tempo.
http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/doot2012-call.html

Fonte:

Nenhum comentário: