quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Importante esclarecimento - Sincronário de 13 Luas

Muita gente vem me perguntando por telefone ou e-mail como ficou o Calendário Maia depois de 2012 e se não iria ser mais publicado os calendários.

Bem, é preciso esclarecer que o Sincronário de 13 Luas não é o Calendário Maia.

O Calendário Maia encerrou um ciclo de 26 mil anos em 2012, mas os ciclos continuam e depois de 21/12/2012 teve início outro ciclo de mais 26 mil anos.

Com relação ao Sincronário de 13 Luas, é um trabalho realizado por José Arguelles para manter os humanos em sincronização com o tempo real. Este trabalho está baseado no Calendário Maia, mas não é o Calendário Maia. Foram usados os selos Maias, os números (tons) e animais de poder para cada lua (mês). Foi feito então uma sincronização com o Calendário Gregoriano, porque é o calendário que ainda se usa neste planeta. Tal sincronização, feita por Arguelles, tem por objetivo facilitar o uso do Sincronário de 13 Luas por todas as pessoas e não apenas para um grupo limitado que se iniciou neste conhecimento.

Este sincronário te mantém conectado com os aspectos vibracionais do tempo quadridimensional. Ou seja, você aprende a determinar as freqüências que atuam diariamente neste planeta, em sua vida e nos acontecimentos, ao mesmo tempo em que facilita o seu caminhar sem estresse, conhecendo o porque dos fatos.

O Sincronário de 13 Luas continua a ser usado normalmente e dando continuidade ao caminho pelo Tzolkin.


Assim, O novo sincronário de 13 Luas + agenda, do anel da Semente Galáctica Amarela, que teve início em 26/7/2013 (cal. Gregoriano) e terminará em 24/7/2014,  já se encontra a venda pelo valor de R$ 35,00 e vc pode adquirir diretamente pelo site WWW.sincronariodapaz.org ou aqui em Salvador,(ainda temos disponíveis 7 agendas/sincronário).

Para pedir ligue: (71) 9190-1452
Contato e informações com Iara Moraes

Nenhum comentário: