domingo, 23 de março de 2014

Meditação da Mente Natural

A prática para despertar a mente natural é
extraordinariamente simples. É a melhor experiência humana que se pode ter, e qualquer pessoa pode fazer. 


É necessário apenas se manter silenciosamente imóvel num local apropriado, com a coluna reta, sentado em uma cadeira com os pés apoiados no chão ou sobre uma almofada com as pernas cruzadas na posição de lótus ou meio lótus.

Seus olhos podem estar ligeiramente entreabertos olhando para baixo. Você pode colocar confortavelmente as mãos sobre os joelhos com as palmas para baixo, ou coloque a mão direita sobre a mão esquerda, com as palmas para cima no umbigo. Sinta a sua dignidade intrínseca nesta posição.

Mantenha a coluna ereta e esteja desperto. Nesta posição, você não tem mais nada para fazer além de observar sua respiração, respire normalmente. 

Como você se torna consciente de seus pensamentos, classifique eles apenas como "pensamentos", e, ao expirar, dissolva os pensamentos. Não importa a natureza ou o conteúdo dos pensamentos, apenas dissolva-os. 

Apenas neste exato momento quando se dissolve o pensamento, se encontra o Portal da Consciência Galáctica (PCG) entre os pensamentos. Devemos nos familiarizar e cultivar o Portal da Consciência Galáctica (PCG), pois é a semente da mente natural e a chave para o Ser verdadeiro e autêntico.

Praticar pelo menos 15 minutos todos os dias e verá as mudanças sutis em suas percepções e atitudes.

Fonte: Fundação para a Lei do Tempo

Nenhum comentário: