quinta-feira, 8 de março de 2012

Boletim da Noosfera da Lua Solar, Edição nº 21


Benvindos ao Noosboletim da Lua Solar! Edição Nº 21  

Benvindos ao Noosboletim da Fundação da Lei do Tempo da Lua Solar do Jaguar, da Intenção! Está é a nona Lua da Onda Encantada do Serviço Planetário, que contém o poder da intenção Solar.

O segundo dia desta Lua traz-nos uma lua cheia e no dia 14 da Lua Solar, Kin 191 – Macaco Solar Azul – chega o equinócio da Primavera de 2012 (equinócio de Outono no hemisfério sul). Este é um momento de uma grande mudança na vibração dos padrões de energia.

O contexto da realidade em que nos movemos está a mudar. Estamos a ser reconectados desde o interior. Esta reconexão está a realizar-se dentro do nosso corpo caloso enquanto evoluímos para a identificação de um novo orgão dos sentidos: o perceptor holomental.

Estamos a ser convocados a purificar e a simplificar para ajudar a facilitar este processo. A consciência radial significa que ambos os hemisférios do cérebro estão activados e trabalham ao mesmo tempo.

Os códigos sincrónicos ajudam-nos neste processo, dando-nos os guias do tempo interior e um sistema a seguir.
Os ensinamentos budistas ensinam-nos que as raízes de todo o sofrimento são o desejo e o apego. O desejo e o apego perpetuam-se no corpo emocional inferior e criam sentimentos de egoísmo. Tudo isto são funções dos nossos cinco sentidos.

Através da meditação podemos penetrar nestas racionalizações ilusórias. Yogananda denomina este processo de desligar os telefones dos cinco sentidos. A Lei do Tempo dá mais um passo em diante e nos diz que, depois de termos desligado os telefones dos cinco sentidos, desejamos abrir o sexto sentido, conhecido como o perceptor homental.

A activação deste novo orgão dos sentidos é a integração  do nosso corpo físico tridimensional com o nosso corpo etérico quadrimensional e o nosso corpo de luz, o electrónico, quintidimensional.

Este novo orgão dos sentidos é o orgão da nossa vida psíquica a manifestar-se. O cérebro da noosfera (a esfera mental da Terra) é uma função do perceptor holomental.

Uma vez activado, o perceptor holomental, ou sétima esfera mental, opera em conjunto com a noosfera e com o ser quintidimensional. Para obter mais informações por favor consulte o Livro do Cubo, Vol. VII.

Na geometria pulsar, o tom nove representa a segunda Torre, ou Torre Solar, do pulsar do tempo da quarta dimensão: os tons 1-5-9-13. A Torre Solar toma a energia do oitavo tom galáctico, comprime-a na Torre Solar e logo a projecta para cima através das 3 câmaras seguintes: Planetária, Espectral e Cristal. Nota: a energia solar chega em primeiro lugar à câmara Planetária, assim como a energia do sol atinge primeiro o campo electromagnético da Terra.

De acordo com a ciência do tempo galáctico, as explosões solares são uma função das activações solares que se produzem no núcleo do sol ou logos solar. As descargas massivas indicam que o sol está a passar por grandes activações internas.

Estes fenómenos têm a ver com a manifestação de formas e níveis do que chamamos de consciência cósmica que estão a descerr para afectar a matéria viva de planetas como a Terra.

À medida que a actividade solar aumenta, acelera-se a nova frequência  dentro de cada um de nós. Em breve aprenderemos que SOMOS o último supercomputador e estação de recepção/difusão. Toda a tecnologia foi criada a partir deste supercomputador que é a nossa mente.

Toda a tecnologia foi primeiro um pensamento na mente. Cada faceta da tecnologia baseia-se num poder mental específico, que a nossa mente primitiva apelida de paranormal ou sobrenatural.

Por exemplo, a câmara  é derivada do poder da memória, o rádio deriva do poder de clariaudiência e da sintonização ou a capacidade de sintonizar diferentes frequências e níveis de consciência; a televisão é similar ao rádio, com a diferença de que traz a qualidade da visão e da clarividência; o comboio, o automóvel e o avião baseiam-se na nossa capacidade de bilocação e viagem no tempo; e a Internet e todas as suas aplicações baseiam-se na nossa capacidade para a telepatia, a unificação e harmonização directa da fonte para realizar transmissões instantâneas de conhecimentos sobre qualquer tema que desejemos.

Então, porque é que apesar de toda esta incrível tecnologia sentimos, uma sensação de opressão, depressão, medo da guerra e do governo? Este ciclo ainda está sob o controle do máquina do Grande Irmão (Big Brother) patriarcal. Se o Grande Irmão nos está a observar a todos, então onde estão as irmãs?

Uma vista de olhos pela Lua Solar

Sincronicidades do Viajante Estelar

A Sincronicidade segue uma série de princípios universais baseados numa matriz matemática. Esta matriz é a estrutura principal que se liga a todos os eventos, pessoas e à realidade tal como a conhecemos. Quanto mais nos sintonizarmos com esta matriz, mais experimentaremos a ordem sincrónica. Este é o propósito co calendário de 13 Luas de 28 dias. De seguida, apresentam-se alguns exemplos de como se pode ler a ordem sincrónica de uma forma diária. Se este tema é novo para si, por favor consulte o tutorial das 13 Luas.

Lua Solar do Jaguar,  da intenção - Lua 9 das 13 Luas (7 de Março – 3 de Abril de 2012)
Na lua passada perguntámo-nos: Eu vivo o que creio? Nesta lua perguntamos a nós próprios: Como posso realizar o meu propósito?

O animal tótem desta Lua é o Jaguar. O jaguar é o espírito animal, nagual, dos antigos videntes e xamãs Maias. O jaguar místico é um mestre da metamorfose e recorda-nos a possibilidade de remodelar as nossas percepções e circunstâncias, e de vermos a nossa vida a partir de diferentes dimensões. Os 28 dias desta Lua situam-se no Castelo Amarelo Sul do Dar de 52 dias. Incluí o final da Onda Encantada do Cão e do Amor, toda a Onda Encantada da Noite e da Abundância e os primeiros 10 dias da Onda Encantada do Guerreiro e da Intrepidez. Parece ser um momento para partilhar a nossa abundância sem receio, através do nosso amor a todos!

A lua solar corresponde ao tom 9 da Onda Encantada, a terceira etapa do pulsar do tempo da quarta dimensão (tons 1,5,9,13) e a segunda parte do pulsar harmónico Mente-Tempo (tons 4 e 9). Para mais informação quanto aos pulsares, por favor consulte o Livro da Transcendência, Vol. VI.

Nos Ciclos da Onda Encantada da Densidade Espiral Galáctica, do Regresso do Senhor do Amanhecer (sete ciclos de 113 dias, até 21-12-2012) e do Regresso do Poder Sagrado (sete ciclos de 144 dias, até 26-7-2013, Sincronização Galáctica), encontramos-nos:
  1. na segunda metade do quinto ciclo de 113 días: "o Senhor do Amanhecer Manifesta o seu Esplendor Cósmico"  
  2. na segunda metade do quarto ciclo de 144 días: "Dá forma ao Poder Sagrado"(Para obter mais informações por favor consulte o seguinte link).Junta-se a nós no Facebook e Twitter para se manter a par destes ciclos. http://www.facebook.com/GalacticSynchronization
Também gostaríamos de salientar que os dias 17-23 desta Lua correspondem às misteriosas Sete Gerações Perdidas (kin 194-200). Aprenda mais sobre as Sete Gerações Perdidas com o kit de revelação do Telektonon 7:7::7:7.

Dali 1 - Kin 178, Espelho Solar Branco (7 de Março)
Primeiro dia da Lua Solar! O primeiro dia desta Lua é o tom Solar, o mesmo da Lua, o qual aumenta o poder deste ciclo de 28 dias, e também significa que hoje é um Dia de Tartaruga Mágica!

Seli 2 - Kin 179, Tormenta Planetária Azul  (8 de  Março)
Lua Cheia. A Tormenta Planetária aperfeiçoa a auto-geração. Observe as auroras da última erupção solar activada por uma tormenta geomagnética. As auroras representam a energia que será conscientemente aproveitada por um colectivo telepático para criar a Ponte Arco-Íris Circumpolar.

Limi 6 - Kin 183, Noite Magnética Azul (12 de Março)
Começa a Onda Encantada da  Noite (15), da Abundância (termina em Solar 18 - 24de Março).

Silio 7 - Kin 184, Semente LunarAmarela (13 de Março)
Portal de Activação Galáctica.  Meditação Ponte Arco-Íris  - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012 .
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp
Consultar também o vídeo  Ponte Arco-Íris dos Antípodas!  (em inglês).

Dali 8 - Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha (14 de Março)
Início do Espectro Galáctico Vermelho de 65 dias, Estação da Força Vital (finaliza em Espectral 16 – 17 de Maio).
Desatando os Nós, cerimónia da Roda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/untyingtheknots.html

Kali 11 - Kin 188, Estrela Ritmica Amarela (17 de  Março)
O kin de hoje, Estrela Ritmica Amarela, é a data da criação do Superhomem (Superman) na Terra, segundo um texto estraterreste canalizado com o título “Introdução à Ciência Cósmica.” Pode encontrar este texto, reproduzido na sua totalidade, como Apêndice do Livro do Avatar, Crónicas da História Cósmica, Vol.II.
Os seres estelares estão aqui! Veja esta nova reportagem de notícias de relatos de visualizações de OVNI até agora, em 2012! (em inglês)

Silio 14 - Kin 191, Macaco Solar Azul (20 de  Março)
Equinócio (Primavera no hemisfério Norte  / Outono no hemisfério sul). Dia de Tartaruga Mágica e Dia de Meditação Ponte Arco-Íris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012 .
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp
Observe a descida de Kukulkan/Quetzalcóatl das escadas da pirâmide do Castelo em Chichen Itza.

Seli 16 - Kin 193, Caminhante do Céu Espectral Vermelho (22 de Março)
Lua Nova. Caminhante do Céu Espectral  (Kin 193) significa o katun final do auge da civilização Maia clássica, os sete katuns seguintes são conhecidos como as Sete Gerações Perdidas...
In Lak’ ech

Gama 17 - Kin 194, Mago Cristal Branco (23 de Março)
Primeiro Aniversário da ascensão de Valum Votan .
Kin 194 é a Primeira das Sete Gerações Perdidas. Os próximos sete dias serão uma repetição fractal das misteriosas Sete Gerações  Perdidas dos Maias, que também são um fractal das sete últimas Luas antes do Encerramento do Ciclo a 21 de Dezembro de 2012. Uma boa oportunidade para meditar profundamente no núcleo da Terra e no banco psi para recuperar as suas histórias estelares.

Para obter mais informações àcerca das Sete Gerações Perdidas, pesquisar a  Profecia de Telektonon  de Pacal Votan e o kit de revelação do Telektonon 7:7::7:7.

Alfa 19 - Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo (25 de  Março)
Começa a Onda Encantada do Guerreiro (16), da Inteligência. Veja o que os Inuit dizem sobre as mudanças na Terra (em  inglês).

Silio 21 - Kin 198, Espelho Eléctrico Branco (27 de Março)
Kin 198 – Tomando à letra a palavra  "Synchronotron" , num alfabeto numerológico simples obtém-se uma soma de 198. Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012 .
http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp

Desatando os Nós, cerimónia da Ronda Sagrada do Regresso ao Tempo Sagrado – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012.
http://www.lawoftime.org/thirteenmoon/untyingtheknots.html

Dali 22 – Kin 199, Tormenta Auto-Existente Azul (28 de  Março)
Assinatura galáctica de Sri Aurobindo, Alice Bailey e Mevlana.
Com a inspiração de Sri Aubindo, a Mãe iniciou a comunidade de Auroville na Índia. O propósito de Auroville é criar a unidade humana – na sua diversidade. É reconhecida como a primeira e única experiência de funcionamento sobre a unidade humana e a transformação da consciência reconhecida internacionalmente. Também se refere, e investiga na prática , a vida sustentável e as futuras necessidades culturais, quanto ao meio ambiente, sociais e espirituais da humanidade. http://www.auroville.org/

Gama 24 – Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho (30 de  Março)
Lua Fora do Tempo. Refere-se à Lua 6 das 13 Luas que codifica 2012-2013 (13 de Dezembro de 2012 – 9 de Janeiro de 2013), em que o Grande Ciclo da História se conclui em 21-12-2012 e um novo ciclo começa. Esta é a Lua Fora do Tempo que começará dentro de 259 dias a partir de hoje!

Sílio 28 – Kin 205, Serpente Planetária Vermelha (3 de Abril)
Torre do Espírito – dia 28 Tubo Telektonon por onde Fala o Espírito da Terra. Circuito completo do Céu (Urano) à Terra. Dia de Meditação Ponte Arco-Iris - Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012. http://www.casa-indigo.com/artigos/medita_ponte_arcoiris.asp


Créditos
Tradução: www.casa-indigo.com

Nenhum comentário: