quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kin 65, Serpente Cósmica Vermelha


Hoje é dia de agir impecavelmente e determinada(o). A serpente é a energia que existe dentro de nós, e que alimenta os nossos instintos primários e os nossos sentidos. Focalize a sabedoria intrínseca do seu “templo físico” e honre a sua perfeição. O corpo fala!!! Esteja atenta (o) aos sinais, não esquecendo que o corpo fala connosco à medida da nossa surdez!!!! Por outro lado, o impulso instintivo de que a serpente é o símbolo dá-nos a capacidade de agir rapidamente e com impecabilidade aos estímulos externos. Hoje seremos capazes de testar toda a nossa força e coragem.

O tom cósmico persevera a presença. Transcende. Presença é o fio que conecta tudo na vida. Responda à pergunta: Como posso expandir a minha alegria e o meu amor? A presença da vida é o que todos compartilhamos, a força vital universal que une todas as coisas. A presença do amor. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se com a possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida.

Subir ou descer o rio? Não se esqueça que se descer o rio, a corrente conquista o rio por nós. Na subida, a conquista é nossa! Vamos à luta!!!

IN LAK’ECH

Fonte: Susana Vasconcelos [http://susitavares.blogspot.com.br]

Nenhum comentário: