sábado, 5 de outubro de 2013

19ª Onda Encantada da Águia Azul

Décima Nona Onda Encantada da Águia Azul.

Poder da Visão
 (05 à 17/10 - 2013)
Completando o Anel Interno: GÊNESE DA LUA.
Esta é Onda Encantada pertence ao
Castelo Verde Central do Encantar:
Corte da sincronização. Poder do vôo mágico.
(Este castelo foi o momento de imposição da proporção tridimensional do tempo 12:60 (freqüência que transforma seres humanos em seres mecânicos)  pelas guerras do tempo. Começo da sobreposição do Encantamento do Sonho da história).
Célula CINCO da memória da Gênese: receber a gênese.

A tribo da Águia Azul transforma o encantar pelo poder da visão; recordada a verdade de Júpiter Solar. 

Palavras chaves da Águia AzulCriar – Mente - Visão

Propósitos deste período: Ativar a mente, comandar a energia, deixar pulsar os sonhos e persistir na cura.

Esta Onda Encantada traz a possibilidade de se ter uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para se buscar mais conhecimento que abra a mente a novos caminhos. Também é o momento de usar a criatividade, que estará mais intensificada, para alçar vôos mais altos. É a mente ativada que cria as e atrai. Fique vigilante e atento à sua freqüência. Pare de entrar em sintonia com formas-pensamento negativas e desarmônicas. Elas estão aí da mesma forma que as harmônicas, criadas pelos humanos desde há muitos anos e acessá-las é uma questão de sintonia. Então, se você não as alimentar, elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais, fazendo assim também a limpeza do planeta. E isso faz parte de uma visão mais ampla. Procure sair deste mundinho que você criou só para se dar limites. Desapegue-se dele. Amplie sua visão cada vez mais e mais. Estenda-a para todos os lados e para o alto e bem longe, até alcançar o infinito e, depois, traga essa amplitude para dentro de você e de seu ambiente, para que possa lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Lembre-se de que tudo o que você vê ou acredita ser verdade pode estar errado, pode não ser verdade. Use seu poder mental para comandar sua energia e chegar a suas próprias verdades. Entenda que você é apenas energia e como tal, recebe interferência dentro de seu campo vibracional e que só você é capaz de escolher em que vibração pretende estar. Sendo assim, é importante que você fique atento a tudo o que se passa ao seu redor e internamente, para que tenha domínio de seu próprio campo vibracional, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim você pode fazer uma grande parceria consigo mesmo e deixar pulsar seus sonhos, tão intensamente até que se tornem realidade. Siga a sua intuição, que é o contato direto com o seu Eu Superior, e assim, você pode refletir a luz do conhecimento de tudo o que lhe cerca e mais além, sabendo o que realmente você quer, precisa e deve fazer para conhecer seus próprios limites auto-impostos e, curar esses pontos, preenchendo-os com energia mais elevada. Esta Onda trás o poder da Visão. Lembre-se disso.  

Desafios:(O que devo aprender): Estabilizar seus questionamentos, equilibrar sua vida e estar mais concentrado.

Para realizar o grande propósito de ter uma visão mais ampla, você deve superar alguns pequenos obstáculos que poderão surgir como o medo de encarar a si mesmo e a uma situação inesperada. É bom se questionar para que as coisas se tornem mais claras, porém, há uma tendência a falta de confiança, e assim, muitos questionamentos poderão surgir, cujas respostas são mais questionamentos, criando um campo duvidoso. Então, fique atento a isso. Procure confiar mais em si mesmo, estabilizar sua mente. Deixe fluir o ser guerreiro de dentro de você, não o oprima. Se lance sem medo ao seu encontro. Use a sua inteligência para manter uma estabilidade mental, porque senão você poderá estar sendo levado para o caminho da descrença pela quantidade de caminhos que podem se apresentar. Aprenda a distinguir o que é real do que é ilusório, pois às vezes a mente cria demais e se não houver um equilíbrio as idéias, um discernimento para separar o que tem a ver do que não tem a ver, podem lhe levar a tomar um rumo estanho ao seu propósito. Então, dê um equilíbrio à sua vida, em todas as áreas. Organize-se em busca de iluminação cósmica para lhe ajudar a esclarecer melhor os seus questionamentos. Aonde você quer chegar? O que realmente você quer fazer? Nutra sua vida de luz e se esforce para emitir luz. Faça tudo para manter a sua energia mais elevada. Confie em si mesmo e procure trabalhar seu lado que está sob o comando do ego, aperfeiçoando a sua forma de perceber o mundo ao seu redor, concentrando-se para saber quando deve parar e quando deve prosseguir. Então, aprenda a questionar com sabedoria, com confiança, mantendo sua vida voltada para um propósito mais elevado e estando atento a tudo a sua volta, centrado em alcançar resultados positivos, pois só você poderá ativar suas próprias possibilidades e superar os obstáculos pela superação de si mesmo.

Qual é a ação (o que fazer): Evoluir, inspirar o ser e sobreviver.

Por ter o poder da Visão, essa Onda traz uma das palavras mais importantes, que é mexa-se. É preciso fazer uma grande movimentação, para se ter amplitude de visão e permitir que as coisas evoluam. Coisa alguma pode ficar parada. É hora de ação. Observe as sincronicidades, os sinais e siga-os. Faça mudanças em vários setores de sua vida. Permita o florescimento do que foi plantado internamente, caso seja para trazer harmonia. Quando a gente empaca no caminho, tudo continua a nossa volta, porque em tudo há um grande movimento e se você para, por medo de dar mais um passo, quando você perceber que deveria ter andado, tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, se concentrando em nutrir essa ação. Tendo a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo idéias novas, mas que tenham a ver com o seu propósito maior, sempre dentro de um campo energético mais elevado, e se você ainda tiver alguma dúvida, medite um pouco para ter a certeza do que pretende. Então nutra essa nova idéia, aumente seu campo de ação, mergulhando na inspiração do próprio ser. Seja quem realmente você é consciente de sua amplitude como ser humano superior, que está aqui, agora, em uma grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observe o que você está fazendo com a sua sobrevivência neste planeta e liberte os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma negativa em seu caminho. Jamais se perca de si mesmo, do seu centro. E trilhe seu caminho sem medo. Sempre em frente. É um caminho só de ida, no agora. Então, sinta a alegria de estar no grande movimento de mudança planetária e procure levar seu Ser para o novo mundo, de forma harmoniosa e sincrônica. 

Qual a melhor forma de agir (como fazer): Refletir, se comunicar e cultivar o desapego.

Reflita bastante em todas as suas atitudes antes de tomá-las. Não faça nada de forma impensada. Procure manter sua cabeça em ordem, conectada com o seu centro. Se aparecer um pouco de tensão, faça um bom relaxamento ou uma meditação ou use uma visualização criativa ou simplesmente escute uma boa músicafeche os olhos e se permita voar ao som de cada nota musical. Harmonize-se consigo mesmo para se comunicar com o seu eu interior e obter a forma de luz que você quer refletir através de sua aura, até o novo amanhecer. Mantenha a sua energia o mais elevada quanto puder, pois o velho ciclo já está se fechando e um novo, mais puro e brilhante está se abrindo, então, fique cada vez mais atento para não permitir que baixe seu nível energético, e quando perceber que algo estranho está acontecendo, para lhe tirar do centro, analise como chegou até você ou como você permitiu, tire a mensagem e então se afaste imediatamente e centre-se no seu Eu interior. Faça o exercício de parar a mente por alguns segundos, depois, procure se expressar de forma clara, tranqüila e serena. A boa comunicação reflete a mente ordenada e um ser harmônico. Desapegue-se de qualquer tipo de forma-pensamento ou atitude negativa. Seja paciente consigo mesmo, mas tome uma atitude energética. Compreenda que tudo se passa na mente, antes de se materializar. Então fique atento quanto à luz que você está irradiando, medite mais em suas ações e, constantemente procure entrar em contato com o seu eu superior, que tem a sabedoria e o sagrado e que reside dentro de você, assim, afaste-se de tudo que lhe proporcionar um desconforto ou desarmonia, mas aprenda a lição que lhe trazem: não vale a pena uma sintonia em dois canais, o que restará é apenas um ruído estranho e nenhum som nítido.  

Vôo Mágico (qual é a saída): Persistir em conhecer e transcender a cura.

Detecte quais são as suas dificuldades e problemas, para que possa identificá-los e, curá-los é um dever para com o seu próprio Ser. Procure cumprir todas as suas metas, modificando o que deve ser modificado. Persista em conhecer mais sobre si mesmo, sobre o planeta em que ora você habita, sobre os seres que compõem seu ambiente e fora dele, sobre o universo distante e descubra a perfeição que penetra cada espaço, cada ser, cada objeto. Ultrapasse todos os limites auto-impostos para saber de que forma você pode curar-se e busque a perfeição do ser pela superação do ego, que é sua própria criação tridimensional, assim, você poderá compreender suas falhas e o aprendizado será mais efetivo. Então, procure buscar mais conhecimento e auto-realização, se dando a oportunidade de crescer interiormente indo além dos limites que você se auto-impôs, obtendo assim a cura do que lhe bloqueia.   


MEDITAÇÃO VINAL

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias. Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab

Meditação Vinal (24/9 à 23/10): ZOTZ – ”Com base no conhecimento”.

Para Refletir:

“Existem todas as possibilidades, e a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado”.


In Lak’ech (eu sou o outro você)

Esse Informativo é uma Realização do

Núcleo de Estudos 13 Luas. 

Coordenação: Iara Moraes


Salvador – Bahia – Brasil

Nenhum comentário: