quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ações para a 13ª Onda Encantada da Terra Vermelha



















Qual é o meu propósito?
Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Atrair a Navegação

Qual é o meu desafio?
Kin 158, Espelho Lunar Branco
Estabilizar o Infinito

Qual é o meu serviço?
Kin 159, Tormenta Eléctrica Azul
Vincular a Autogeração

Qual é a forma de acção?
Kin 160, Sol Auto-Existente Amarelo
Medir o Fogo Universal

Como me potencializar?
Kin 161, Dragão Harmónico Vermelho
Comandar o Nascimento

Como organizar a igualdade?
Kin 162, Vento Rítmico Branco
Equilibrar o Espírito

Como posso sintonizar o meu serviço?
Kin 163, Noite Ressonante Azul
Inspirar a Abundância

Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 164, Semente Galáctica Amarela
Modelar o Florescimento

Como atingir o meu propósito?
Kin 165, Serpente Solar Vermelha
Realizar a Força Vital

Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
Produzir a Morte

Como libertar e deixar ir?
Kin 167, Mão Espectral Azul
Libertar a Realização

Como dedicar-me ao universo?
Kin 168, Estrela Cristal Amarela
Universalizar a Elegância

Como aumentar a minha alegria e meu amor?
Kin 169, Lua Cósmica Vermelha
Transcender a Água Universal

Nenhum comentário: