quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Boletim da Noosfera da Lua Galáctica do Falcão, Edição nº 20

Com o fim de preparar o ano de 2012, os Maias Galácticos dedicaram-se plenamente a que aprendêssemos o seu sistema de conhecimento e que o aplicássemos para a remodelação da nossa mente e consciência para o amanhecer da Nova Era Solar.

José Argüelles/Valum Votan


Benvindos à Lua Galáctica do Falcão, da Integridade ! Esta é a oitava lua da Onda Encantada do Serviço Planetário que mantém o poder da harmonia e da integridade galáctica.


A palavra galáctica deriva de galáxia. O Universo é composto por galáxias imemoráveis, que são como os elementos holográficos da evolução constante da criação universal. O nosso Sol é apenas um das mil milhões de estrelas dentro da galáxia da Via Láctea. A galáxia cria-se e transforma-se continuamente. A sua habilidade de se recrear a si mesma, é o Grande Mistério.


Devido à natureza holográfica da galáxia, todos somos galácticos. Nós esquecemo-nos da nossa verdadeira natureza.


Mas agora estamos a despertar do sonho do pensamento lineal condicionado para o tempo e a consciência galáctica; da insensibilizada frequência 12:60 para a frequência galáctico/cósmica 13.20 tecnicolor.


Tudo o que ocorrre agora é parte de um vasto Plano Cósmico e Divino.


Este ano de 2012, marca 1.320 anos desde a dedicatória do túmulo de Pacal Votan em 692 d.C. em Palenque. Este túmulo foi descoberto em 1952. Desde o momento da dedicatória até ao descobrimento do mesmo passaram exactamente 1.260 anos. Esta é a essência da mensagem de Pacal Votan, inscrita literalmente nas datas, números e mistérios do seu túmulo. Foi a partir deste túmulo que o conhecimento da Lei do Tempo foi descoberto.


O próximo ano de 2013, é um anagrama de 13.20. 13.20 é a frequência constante do tempo cósmico e é também a base do conhecimento do novo tempo.


Esta relação galáctica está reflectida no Tzolkin (Módulo Harmónico) com as suas 13 colunas verticais e os seus 20 filas horizontais. Esta relação galáctica também se reflecte no corpo humano com as suas 13 articulações principais e os 20 dedos das mãos e dos pés.


E no centro desta frequência do tempo 13.20 está Deus, a Inteligência Suprema Universal, a Fonte de energia de tudo, que irradia em todas as direcções ao mesmo tempo.


As Dinâmicas do Tempo estabelecem que a “frequência do tempo, 13.20, permanece constante ao longo de todas as fases do espectro evolutivo, mantendo a ordem sincrónica através de todas as fases simultâneamente”. (1.3)


Tudo, a ordem, a simetria, a harmonia, o número, a forma e os processos naturais revelam aspectos de uma sabedoria divina e superior. Para além das coisas úteis que criamos, como a nossa caneta para escrever ou as roupas que usamos, são modeladas de acordo com os princípios que derivam desde Manancial de Sabedoria.


Se tudo é uma criação de um Criador omnipotente, então tudo é um sinal que tem sentido. A ordem sincrónica dá-nos as ferramentas para facilitar a leitura destes sinais.


Uma vista de olhos pela Lua Galáctica


Sincronicidades do Viajante Estelar


A Sincronicidade é regida por uma série de princípios baseados numa matriz matemática. Esta matriz é a estrutura principal que se conecta a todos os eventos, pessoas e à realidade tal como a conhecemos. Quanto mais nos sintonizarmos com esta matriz, mais experimentamos a ordem sincrónica. Este é o propósito do calendário das 13 Luas de 28 dias. Os seguintes são alguns exemplos de como se pode ler a ordem sincrónica de uma forma diária. Se és novo nisto, por favor consulta o tutorial das 13 Luas.



Lua Galáctica da Integridade – Lua 8 de 13 Luas (7Fev - 6Mar 2012)


Na última Lua perguntá-mo-nos: Como posso sintonizar o meu serviço aos demais? Nesta Lua, pergunta-mo-nos: Vivo o que creio?


O animal totem desta Lua é o falcão, que significa clarividência, ver a panorâmica geral ou a totalidade, o poder visionário e a memória à distância.


Esta Lua inicia-se a meio de uma das sequências de 10 dias de portais de activação galáctica (PAG), sobrando apenas 318 dias até 21/12/2012 e 534 dias até à Sinronização Galáctica de 2013.


O oitavo tom é o ponto central do pulsar da mente-forma da terceira dimensão (Luas 4, 8 e 12), e é o ponto central do pulsar harmónico (Luas 3, 8 e 13). (Para mais informação àcerca dos pulsares CHC Vol. 6).


Esta Lua também começa no dia 22 do quinto ciclo dos sete ciclos do Senhor do Amanhecer, em que o Senhor do Amanhecer Manifesta o Resplendor Cósmico. Este ciclo prolonga-se até à Lua Espectral 7 (8 de Maio de 2012). Estes sete ciclos de 144 dias são os ciclos de Retorno do Poder Sagrado e o despertar do poder auto-existente da auto-transcendência do Senhor do Amanhecer. Junta-te a nós no Facebook para tomares conhecimento destes ciclos. http://www.facebook.com/GalacticSynchronization



Dali 1 - Kin 150, Cão Ressonante Branco (7 Fev)

Dia de Portal de Activação Galáctica. Lua Cheia. Primeiro dia da Lua Galáctica!! De onde viemos? Estivemos aqui antes? Se a Terra é um todo- qual é o nosso papel?



Alfa 5 - Kin 154, Mago Espectral Branco (11 Fev)

Dia de Portal de Activação Galáctica. Uma vez que este é um ano de Mago Branco, em todos os dias Mago Branco inicia-se um novo ciclo de 20 dias chamado de “vinal”. Cada vinal tem uma frase que é uma meditação solar com um ano de duração. A meditação vinal a partir de hoje é: “ Dissipando as nuvens da dúvida, elevando-te a ti mesmo”. O Mago Espectral liberta da intemporalidade.

http://tonyeaganaba.bandcamp.com/album/white-wizard



Silio 7 - Kin 156, Guerreiro Cósmico Amarelo (13 Fev)

Dia de Meditação da Ponte Arco Iris – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012.



Dali 8 - Kin 157, Terra Magnética Vermelha (14 Fev)

Começa a Onda Encantada da Terra Vermelha (13) da Navegação (termina em Galáctica 20/26 Fev). A Terra Magnética Vermelha indica o facto de que a Terra é Um todo unificado, evoluindo com o tempo, girando à volta de uma estrela. Observa a sua perfeição.



Kali 11 - Kin 160, Sol Auto-existente Amarelo (17 Fev)

Desatando os nós, Regresso ao Tempo Sagrado, cerimónia da Ronda Sagrada – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012.

http://www.13lunas.net/ejercicios/DesatandoNudos.htm



Silio 14 - Kin 163, Noite Ressonante Azul (20 Fev)

Dia de Meditação da Ponte Arco Iris – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012.

http://www.13lunas.net/ejercicios/MEDITACIONPUENTEARCOIRISCIRCUMPOLAR.htm

Hoje também corresponde à assinatura galáctica do Dia Fora do Tempo de 2013 – Viaja no tempo até ao futuro e prepara-te para o Lançamento da Nave do Tempo Terra!



Dali 15 - Kin 164, Semente Galáctica Amarela (21 Fev)

Lua Nova. Semente Galáctica Amarela é a portadora do ano para a Sincronização Galáctica de 2013 (26 de Julho de 2013). Continua a tua meditação da viagem do tempo e imagina e sente o novo arco iris, carregado de plasma, com a claridade pristina de viver a Nave do Tempo Terra totalmente activada!



Alfa 19 - Kin 168, Estrela Cristal Amarela (25 Fev)

Dia de Portal de Activação Galáctica. Kin 168 = 84 x 2, significando as trilhas do dharma (84). Considera que o Dharma da Terra É ARTE.



Silio 21 - Kin 170, Perro Magnético Blanco (27 Feb)

Começa a Onda Encantada do Cão (14), do Amor (termina em Solar 5/11 Março). Dia de Meditação da Ponte Arco Iris – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012.

http://www.13lunas.net/ejercicios/MEDITACIONPUENTEARCOIRISCIRCUMPOLAR.htm



Hunab Ku 0.0. (29 Feb)

Hunab Ku 0.0 sempre calha entre um dia Macaco e um dia Humano. Os dias bisextos, tal como os conhecemos, foram criados pelo Papa Gregorio XII, que alterou a regra do dia extra, fazendo com que os anos se tornassem em ciclos divisíveis por quatro, bissextos, a menos que fosse divisíveis por 400. De modo que, 1600 e 2000 foram anos bissextos, mas 1700, 1800 e 1900 não o foram!

Hunab Ku 0.0. é o dia perfeiro para sintonizar a intemporalidade pura e transcender a noção do tempo linear.



Seli 23 - Kin 172, Humano Eléctrico Amarillo (1 Mar)

Desatando os nós, Regresso ao Tempo Sagrado, cerimónia da Ronda Sagrada – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 13 dias para a Convergência Harmónica de 2012.

http://www.13lunas.net/ejercicios/DesatandoNudos.htm

Hoje também se realiza uma cerimónia de fogo que se efectua a cada 52 dias.



Kali 25 - Kin 174, Mago Harmónico Branco (2 Mar)

Começa a meditação solar de 20 dias: “Rompe com a cautela habitual e alcança a luz branca...” Assinatura galáctica da História Cósmica. Dia da primeira Transmissão Mental Maia Galáctica GM108X. Mais informação no livro Tempo, Sincronicidade e Mudança de Calendário: A Vida e Obra Visionária de José Arguelles.

http://www.lawoftime.org/tscc



Silio 28 - Kin 177, Tierra Galáctica Roja (6 Mar)

Dia de Meditação da Ponte Arco Iris – Meditação sincronizada a nível mundial de um ciclo de 7 dias para a Convergência Harmónica de 2012.

http://www.13lunas.net/ejercicios/MEDITACIONPUENTEARCOIRISCIRCUMPOLAR.htm


A Terra Galáctica está a chegar.



Créditos

Texto: www.lawoftime.org

Tradução: www.casa-indigo.com


Nenhum comentário: