quinta-feira, 1 de novembro de 2012

13ª Onda Encantada da Terra Vermelha


Dali, 15 da Lua Auto Existente da Coruja, ano Tormenta Ressonante Azul.
Décima Terceira Onda Encantada da Terra Vermelha
Poder da Navegação.
(01 à 13/11 – 2012)

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Amarelo Sul do Dar.
Corte da Inteligência; poder da Ascensão.

Anel Interno: GÊNESE DO MACACO


Célula DOIS da memória da gênese: gênese da “transdução” ou conversão alfa.

A tribo da Terra Vermelha inicia o dar pelo poder da Navegação;
recordada a verdade de Urano Solar.

Palavras chave da Terra Vermelha: Evoluir – Sincronicidade – Navegação.


Propósitos do períodoUnificar para evoluir, comandar o ser, pulsar a sobrevivência e transcender o fluxo emocional.

A palavra fundamental desta Onda é Evoluir, pois estaremos lidando com a energia do movimento que faz com que haja muitas coisas a serem realizadas tanto externa quanto internamente. É hora de confiar e se render ao Criador Primordial, procurando não se deter diante dos obstáculos, mas saber que tudo faz parte de um Grande Plano Divino para ajudar na evolução humana. Tudo está perfeito, porque assim é: perfeito. Tudo o que você fizer deve estar em sintonia com o seu Eu Superior. Durante este período, as sincronicidades estarão mais ativadas, permitindo assim a evolução tanto de seu ser como de seus projetos, porém é preciso estar atento a cada sinal, seguindo cada pista você será conduzido a caminhos que têm a ver com seus objetivos. E, se você tem algum projeto em “stand by”, este é o momento para movimentá-lo, mantendo os pés no chão. Para algo evoluir, às vezes é preciso que haja mudanças. Permita-se fluir com o movimento da vida, como uma grande mandala que flui a partir de um ponto, movimentando-se e criando novas possibilidades para nutrir-se sendo o senhor de si mesmo. Jamais delegue a outro, o comando de seu ser, a menos que seja o seu Eu Interior. Nutra-se daquilo que se alimenta os Grandes Mestres: Conhecimento. Inicie a ação. Dê o primeiro passo para alcançar seus objetivos. Agora, não é mais hora de se ficar parado, pois se corre o risco de se perder no caminho. Definitivamente, transmute as energias inferiores e negativas. Que tal a partir de agora você tomar a decisão de não entrar mais em sintonia com qualquer notícia, evento ou palavra que transmita desarmonia ao seu ser? Simplesmente diga: se for ruim não me fale. A partir de agora só quero saber do que é bom, bonito e harmônico. Fazendo isso você estará cada vez mais criando um ambiente de belos eventos e, se todos agissem assim, o planeta reagiria à destruição e muita coisa deixaria de ocorrer pela criação mental negativa dos humanos. Um evento “ruim” se espalha quando varias mentes entram em sintonia, pois criam sua ampliação. Pense nisso. Deixe pulsar o seu instinto de sobrevivência. Corra atrás do que lhe nutre de energia positiva. Se abasteça de energia vital, um bom exercício é pela manhã ainda nos primeiro raios de Sol, você inspirar a luz solar e imaginá-la inundando seu corpo de luz; fazer isso 3 vezes, e depois seguir seus afazeres normais. Procure sempre elevar cada vez mais. Se esforce para transcender suas emoções negativas que, de forma brusca, diminuem seu nível energético, provocando desarmonias físicas e psicológicas, mas que ainda assim, é aprendizado. Este é o período perfeito para se movimentar bastante, mudar de lugar, de atitude, se “descondicionar”, estar no comando de si mesmo, sendo o senhor de suas emoções, desenhando seu caminho rumo a um novo amanhecer.


Desafios (o que deve ser aprendido): Estabilizar a ordem, equilibrar a comunicação, produzir mudanças.

É preciso fazer escolhas sem arrependimentos. Procure vencer todo e qualquer obstáculo, aprendendo com a mensagem implícita e cada um deles trazendo ordem para a sua vida. Estabilize a ordem, isto é, pare de ficar oscilando; define em que lado você que vibrar e reflita bem em tudo o que fizer para tirar um aprendizado e não repetir mais o erro. Arrume seus pensamentos e perceba quando há algo que atrapalha a condução de sua vida dentro da harmonia que você escolheu estar. Lembre-se de que esta onda encantada é a do Movimento, porém este movimento deve ser ordenado e harmônico. Há uma tendência a certa aceleração, então, sabendo-se disso, pare e desacelere um pouco, pois muita coisa ao mesmo tempo não lhe leva a lugar nenhum e lhe confunde o caminho provocando uma imobilidade diante de tudo. Muitos pensamentos também estarão fluindo ao mesmo tempo, podendo provocar uma confusão mental e levando ao estresse mental e físico. Bem, quando você perceber que isso está acontecendo, que as coisas estão se embaralhando em sua vida, em sua mente, é hora de parar, fazer uma reflexão e separar o que serve, “deletando” o que não serve. Fale consigo mesmo buscando uma direção, que somente você saberá qual é. Equilibre sua maneira de falar, de se comunicar. Observe como estão chegando seus pensamentos: se de forma compulsiva ou calma. Quando muita coisa chega a mente de vez, provoca uma tagarelice mental e você perde o domínio de si mesmo provocando um descontrole. Se permita, então, momentos a sós com você, nem que seja na frente de um espelho, para dizer palavras maravilhosas a si mesmo, extraídas do profundo do seu ser. Observe a forma de se expressar externamente, para não falar demais ou machucar alguém. Por isso, mantenha sua cabeça em ordem e desapegue-se de velhos padrões de pensamentos, pois eles pertencem ao ego que foi construído e condicionado, e ele não é você. Aprenda que a vida e feita de ciclos. Observe-os abrir e fechar e se desconecte do que não trás harmonia.


Qual é a ação ( o que fazer): Ativar a energia, canalizar os sonhos e libertar a cura.
Para ter-se uma vida de harmonia, é preciso fazer grandes mudanças. O ego está sempre impondo como o senhor absoluto, devido ao poder total que você o delegou. Porém, esses antigos padrões devem ser deixados de lado e isso requer uma profunda mudança interna e externa. Situações estarão ocorrendo, levando a um novo caminho. As coisas poderão parecer complicadas, difíceis e confusas, então é o momento de se abastecer de energia, utilizando alguma técnica como tomar um banho de cachoeira, ir a praia de manhã cedo, mexer no jardim, ou simplesmente respirar a energia do Sol. Sem medo, ouse dar o primeiro passo seguindo a sua intuição e concentre-se em seus sonhos, pois a vida é um eterno movimento no agora e abandonar um sonho é a certeza de não mais tê-lo de volta, mas que este sonho venha do seu ser verdadeiro, porque se vem de parte do ego, ele jamais será satisfeito, pois o ego é tão somente uma ilusão e quando parecer que está se realizando se torna uma frustração. Fique atento e concentre-se em sonhos não egoístas. Neste atual momento, é sábio dissolver-se no conhecimento e buscar uma nova perspectiva de vida. Conhecer seus limites e ampliá-los. Conhecer suas dificuldades é superá-los. Conhecer seus problemas internos e curá-los. Esse é um grande período para mudar, sonhar e curar-se de tudo que lhe aflige, mas o importante é você estar aberto ao novo.
Qual a melhor forma de agir (como fazer): Definir para iluminar, modelar a percepção e universalizar a arte.
Procure ver de que forma você pode iluminar sua vida, trazer luz para a realização do que você pretende. Durante este período você estará mais consciente do que você quer, dos passos que deve dar, porém se afaste do egoísmo. Evite a influência de ambientes, pessoas e sentimentos negativos que, de alguma forma, apagam sua luz ou interferem em seu campo energético, lhe desarmonizando. Cada ser humano é um ponto de luz em potencial e tem o dever de iluminar seu ambiente, sua vida e a todos que por ela passam. Assim, a vida se torna luz e harmonizada fazendo você entender que a cada momento se precipita um novo começo. Para se harmonizar a vida é preciso estar focado nesse objetivo. Não adianta você dizer que quer que aconteça algo se não dedicar alguns momentos de concentração, mas, saiba realmente o que quer e não interfira no caminho do outro. Ao se concentrar você permite o florescimento do que antes era apenas uma intenção, agora é hora de perceber cada detalhe e traçar o melhor direcionamento. Cada ser desperta seus próprios sonhos e possibilidades. Então se dedique a embelezar e harmonizar todo o seu ambiente e sua vida, pois assim você coopera com a harmonia do planeta. Aumente a frequência dos seus momentos voltados para a emissão de luz, harmonia e perfeição.

Voo mágico (qual é a saída): perseverar na purificação emocional.

Insista na purificação de suas emoções negativas. Analise com calma, compreendendo de que forma surgiram, aprendendo as mensagens e então elimine o que não está de acordo com a energia da harmonia. Durante este período, sua sensibilidade estará ativa e, sendo assim, algum acontecimento ou palavra de alguém poderá ter um efeito profundo em seu ser. O importante é não se tornar uma pessoa negativa, jamais. É um grande momento de limpeza planetária, por isso as emoções estarão sendo limpas também, por fazerem parte de um processo de crescimento e evolução. Somente através da purificação, principalmente das emoções, é que se tem acesso a um alto nível evolutivo. Devemos agora ajudar a manter o planeta limpo de emoções negativas, começando com a limpeza emocional de cada ser humano. Cuide dos seus pensamentos e da sintonia que você está fazendo. Lembre-se: quanto mais alta é a sintonia, mais alta será a frequência.

MEDITAÇÃO VINAL
É uma frase dada para Meditar em um período de 20 dias. Fazia parte do calendário Civil dos Maias – o Haab

Meditação Vinal (de 14/10 à 02/11): TZEC – “Que alcança os fundamentos”.
Meditação Vinal (de 03 à 23/11): XUL – “Onde com grande sabedoria uma semente é lançada”.

PARA REFLETIR:
“À medida que a frequência muda, tudo muda. Mudar de frequência é como mudar de casa: todo ambiente muda”.
Barbara Marciniak – Mensageiro do Amanhecer pg 202
In Lak’ech!
Este Informativo é uma realização do
Núcleo de Estudos 13 Luas
Coordenação: Iara Moraes
Salvador – Bahia – Brasil

Nenhum comentário: