sexta-feira, 4 de abril de 2014

13ª Onda Encantada da Terra Vermelha

Seli, 2 da Lua Planetária do Cachorro, ano Semente Galáctica Amarela.

Décima Terceira Onda Encantada da Terra Vermelha.
Poder da Navegação
(04 à 16/4 - 2014)
Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Amarelo Sul do Dar. Corte da Inteligência; poder da Ascensão.
Anel Interno: GÊNESE DO MACACO.
Célula DOIS da memória da Gênese: gênese da “transdução”
ou conversão alfa.

A tribo da Terra Vermelha inicia o dar pelo poder da Navegação; recordada a verdade de Urano Solar.

Palavras chaves da Terra Vermelha: Evoluir – Sincronicidade – Navegação.

Propósitos deste período: Evoluir, nutrir, sobreviver e purificar.

A palavra fundamental desta Onda é evoluir, pois estamos lidando com a energia do movimento que faz com que haja muitas coisas a fazer tanto externa como internamente. É hora de confiar e se render ao Criador Primordial, procurando não se deter diante dos obstáculos, mas saber que tudo faz parte de um Grande Plano Divino para ajudar na evolução humana. Tudo está perfeito, porque assim é: perfeito. Tudo o que você fizer deve estar em sintonia com o seu Eu Superior. Durante este período a mente estará bastante ativa, o que facilitará suas buscas permitindo assim, a evolução tanto de seu ser como de seus projetos. Se você tem algo parado, esse é o momento de por em andamento e se manter mais com os pés no chão. Observe os sinais que estarão chegando e siga cada pista, pois lhe conduzirão a caminhos que tem a ver com seus objetivos. Procure se adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas. Se permita fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala que flui a partir de um ponto, movimentando-se e criando novas possibilidades para se nutrir, sendo o senhor de si mesmo. Jamais delegue a outro o comando de seu ser, a menos que seja o seu Eu interior e lute para ser sempre você o senhor de si mesmo. Procure se nutrir daquilo que alimenta os Grandes Mestres, como você, que é o conhecimento superior. Inicie a ação, dê o primeiro passo para atingir o seu objetivo. Agora, não é mais hora de se ficar parado, pois corre o risco de se perder no caminho. Definitivamente, transmute as energias negativas, inferiores. Trabalhe duramente. Você é um ser divino e tem uma missão planetária, não cabe agora se desviar do seu centro, fique esperto. Deixe pulsar o seu instinto de sobrevivência. Corra atrás do que lhe nutre de energia positiva. Se abasteça de energia vital para suportar qualquer golpe energético, sem cair. Eleve sua energia cada vez mais. Se esforce também para compreender e transcender as emoções negativas que, de forma brusca, diminuem seu nível energético levando-o às desarmonias físicas e psicológicas, mas que ainda assim é aprendizado. É o momento para se movimentar, mudar de lugar, mudar de atitude, se “descondicionar”, estar no comando de si mesmo, sendo o senhor de suas emoções e instintos, desenhando seu caminho rumo a um novo amanhecer.

Desafios:(O que devo aprender?): Refletir, comunicar-se e mudar.

É preciso aprender a fazer escolhas sem arrependimentos. Procure vencer todo e qualquer obstáculo aprendendo com a mensagem implícita em cada um deles. Estabilize a ordem em sua vida. Arrume sua cabeça, seus pensamentos. Reflita mais em tudo o que fizer e quando perceber que há algo atrapalhando a condução de sua vida dentro da harmonia mude o rumo, lembrando que essa é a onda do Movimento, mas o movimento deve ser sempre harmônico como o dedilhar as notas musicais que compõem uma canção. Desacelere, mas sem ficar imóvel, parado e esperando que as coisas aconteçam, tome aquela respiração profunda e torne a começar de novo, de forma consciente, preparada e sabendo como se conduzir. Há uma tendência a fluir muitos pensamentos ao mesmo tempo. Procure equilibrar isso para não haver uma confusão mental, com muitos pensamentos ao mesmo tempo, porque só lhe levará ao estresse mental e obviamente ao físico e isso não será nada bom. Quando sentir que as coisas estão se embaralhando em sua vida, em sua mente, é hora de se fazer uma reflexão, separando o que serve e descartando o que não serve. Fale consigo mesmo buscando uma direção que somente você sabe. Equilibre a sua forma de se expressar, de falar de se comunicar. Repare em como está chegando esses pensamentos, se de forma compulsiva ou calma. Às vezes quando muita coisa chega à mente de uma só vez e você não tem o domínio de si mesmo, então esse descontrole todo pode provocar uma tagarelice mental. Se permita momentos a sós consigo mesmo, nem que seja na frente do espelho para se dizer algumas palavras maravilhosas extraídas do profundo de seu ser. Policie a sua forma de se expressar externamente, para não falar demais ou machucar alguém. Por isso, mantenha sua cabeça em ordem, nada de acelerações exageradas, pois, além de lhe deixar estressado, confuso e falando compulsivamente, vai estressar quem estiver perto de você também. Desapegue-se de velhos padrões, pois eles pertencem ao ego e, ele não é você. Aprenda a observar os ciclos da vida. Em tudo há um ciclo, porque assim é a existência. Então, se esforce para manter seus pensamentos em ordem, sua comunicação interna harmônica e não repita mais os mesmos padrões.     

Qual é a ação (o que fazer): Transmutar, sonhar e curar-se.

Grandes mudanças devem ser feitas para se ter uma vida mais harmoniosa. O ego está sempre se impondo como o senhor absoluto, devido ao poder total que você o delega. Porém, esses antigos padrões devem ser deixados de lado e isso requer uma profunda mudança interna e externa. Situações estarão ocorrendo, levando a um novo caminho. As coisas poderão parecer complicadas, difíceis, confusas, mas, nada será mais forte do que os seus condicionamentos à velha ordem, e enquanto você não decidir fazer uma grande revolução interna, tudo permanecerá produzindo um longo estresse. Então, o momento de agir é agora e, profundamente. Sem medo, ouse dar o primeiro passo e lembre-se de fazer bastante exercício respiratório para manter sua energia em equilíbrio, visite lugares onde a energia ainda é pura, crie um lugar sagrado para você, tome um banho de cachoeira, faça yoga, enfim, se abasteça de muita energia para lhe dar o suporte necessário para aliviar os momentos de tensão. Jamais deixe de sonhar, pois a vida é um eterno movimento no agora e abandonar um sonho é a certeza de não mais voltar a tê-lo, porém que este sonho venha do seu ser verdadeiro, porque se vem da parte do ego, então ele jamais será satisfeito, pois o ego é tão somente um aglomerado de informações padronizadas que provoca ilusão e assim, seu sonho se tornará apenas uma nova ilusão e quando parecer que está se realizando, então se converterá em uma frustração. Fique atento e concentre-se em sonhos não egoístas. Neste atual momento, é sábio dissolver-se no conhecimento e buscar uma nova perspectiva de vida. Conhecer seus limites e ampliá-los. Conhecer suas dificuldades e superá-las. Conhecer seus problemas internos e curá-los. Esse é um grande período para mudar, sonhar e curar-se de tudo o que lhe aflige, mas o importante é você estar aberto ao novo. 

Qual a melhor forma de agir (como fazer): iluminar, perceber e harmonizar.

Procure ver de que forma você pode trazer mais luz para a sua vida, mais luz para a realização do que você pretende. Durante esse período você estará mais consciente do que você quer, dos passos que deve dar, porém se afaste do egocentrismo. Evite também ambientes, pessoas e sentimentos negativos que, de alguma forma apagam sua luz e interferem no seu campo energético, lhe desarmonizando. Você é o grande senhor de si mesmo e sendo assim, está aqui para brilhar como o sol e para entender que, a cada momento, se precipita um novo começo. Lembre-se de que para alcançar o que se almeja é preciso focalização. Não adianta você dizer que quer que aconteça algo se não dedicar alguns momentos de concentração, mas, saiba realmente o que quer e sem interferir no caminho do outro. Há uma tendência ao florescimento do que antes era apenas uma intenção; agora é hora de perceber cada detalhe, de se fazer uma análise do que se apresenta no exato momento e, a partir daí, traçar o melhor direcionamento. Cada ser desperta seus próprios sonhos e possibilidades. Dedique-se a embelezar sua vida, suas palavras, o ambiente ao seu redor, para que tudo flua em harmonia perfeita e você possa universalizar essa beleza e harmonia de modo a cooperar com o planeta. Aumente a frequência de seus momentos dedicados à emissão de luz, harmonia e perfeição para o planeta e seus habitantes, pois assim, você estará ajudando a mantê-lo em equilíbrio.  

Vôo Mágico (qual é a saída): Purificar.

A sua transcendência para dar um grande salto e chegar a um novo ciclo é a purificação de seu ser, em todos os setores, principalmente o emocional. Haverá uma tendência a ser dominado por sentimentos fortes. Analise-os com calma, compreendendo de que forma surgiram e, então, faça um processo de purificação. Sua sensibilidade estará bastante ativa e, sendo assim, alguns acontecimentos ou palavras de alguém terão um efeito profundo em seu ser. O importante é não se tornar uma pessoa negativa, jamais. É um grande momento de limpeza planetária, por isso as emoções estarão sendo limpas também, por fazerem parte de um processo de crescimento e evolução. Somente através da purificação, principalmente das emoções, é que se tem acesso a um alto nível evolutivo. Devemos agora ajudar a manter o planeta limpo, e para isso devemos começar com cada um de nós. Então, persista nessa purificação e retorne ao seu estado puro, livre de tantas emoções negativas que afligem a humanidade neste momento, como o medo, o ódio e a falta de atenção para com o outro. Comece essa limpeza por você, e já é um grande passo. Cuide dos seus pensamentos e da sintonia que você está fazendo. Lembre-se, quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência, mas, se a sua sintonia é baixa, baixa será a sua frequência. Então que a sua opção seja por uma sintonia com o que é superior, purificado, limpo e evoluído, porque você merece isso.   

MEDITAÇÃO VINAL, é uma frase dada para Meditar em um período de 20 dias. Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab.

Meditação Vinal (de 23/3 à 11/4): MAC – “Encerrando a parte equivocada e entrando em transe”.
Meditação Vinal (de 12/4 à 01/5): KANKIN – “Recebe a luz de alguém que tem conhecimento”.

In Lak’ech (eu sou o outro você)

Esse Informativo é uma Realização do

Centro de Estudos 13 Luas

Coordenação: Iara Moraes


Salvador – Bahia - Brasil

Nenhum comentário: