sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que é Onda Encantada?

"A onda encantada é a unidade de medida fractal padrão. No termo onda encantada, onda refere-se ao poder do movimento e encantada (seja encantamento) refere-se ao poder que a pessoa adquire estando em harmonia com a realidade. Assim, conhecer e percorrer uma onda encantada é demonstrar um aumento do poder autônomo por meio de identificação harmônica com o tempo quadridimensional. 

A onda encantada é uma constante de forma fractal de 13 unidades e representa uma cosmologia quadridimensional de 13 tons. As unidades são chamadas de tons porque a natureza da realidade quadridimensional é puramente vibratória, espectral e sem peso. Portanto, cada tom representa uma sequência cosmológica distinta, que descreve um processo de criação continua. (José Arguelles)

A onda encantada é o ‘padrão de medida’ da quarta dimensão. Na onda encantada, cada um dos 13 tons é combinado com o equivalente a um kin. A onda encantada pode acomodar a contagem de 13 dias, onde um kin é um dia; ou 13 anos, onde um kin é um ano, e assim por diante.

O sincronário de 13 luas é também uma onda encantada, onde um kin equivale a uma lua de 28 dias. Cada lua de 28 dias é um conjuntos perfeito de quatro semanas de sete dias. Cada conjunto de quatro semanas do sincronário de 13 luas é uma “harmônica elevada”. A harmônica é uma unidade de quatro kins, a menor unidade agregada do giro galáctico de 260 kins.

O propósito do calendário de 13 luas é sincronizar o ano solar-lunar de 365 dias – 13 luas de 28 dias cada uma, 52 semanas de sete dias cada uma, mais o Dia Verde (Dia Fora do Tempo)– com o giro galáctico de 260 kins (dias). O giro galáctico de 260 kins é espiralante, vórtice do tempo incessantemente que se sincroniza precisamente a cada 52 anos com o calendário de 13 luas.

Ao seguir o sincronário de 13 luas, você pode fazer a transição do modelo atual de tempo tridimensional, semana de sete dias, para o modelo galáctico de tempo, onda encantada de 13 kins.

Manual dos Magos da Terra



Nenhum comentário: